O seu canal diário de Notícias

Operação policial desarticula redes de tráfico de drogas em Taguatinga e Ponte Alta do Bom Jesus

Como resultado da ação, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia. Duas delas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, enquanto as demais foram autuadas por uso de entorpecentes e liberadas após o procedimento legal

 

Na manhã desta terça-feira, 05 , a Polícia do Tocantins, com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), executou uma operação que resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Taguatinga e Ponte Alta do Bom Jesus, localizadas na região sudeste do estado. A ação foi conduzida pela 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga e teve como principal objetivo desmantelar pontos de venda de drogas nas duas localidades. Mais de 20 policiais e quatro delegados da regional de Dianópolis participaram da operação.

Como resultado da ação, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia. Duas delas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, enquanto as demais foram autuadas por uso de entorpecentes e liberadas após o procedimento legal.

O delegado responsável pela operação, Lucas Rodrigues, explicou que esta ação é o desdobramento de investigações que vinham sendo conduzidas anteriormente. “Ficou evidente que os alvos da operação tinham conexões com um indivíduo conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, atualmente detido. O objetivo da operação de hoje foi reprimir o tráfico de entorpecentes e desarticular conexões criminosas. Mesmo com as prisões desta manhã, a operação continuará ativa na região”, enfatizou o delegado.

Ao término dos procedimentos legais, os indivíduos detidos foram encaminhados à unidade prisional de Taguatinga, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguirão em andamento, buscando esclarecer todas as circunstâncias relacionadas às atividades ilegais na região.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais