Senar

Operação apreende fábrica completa com maquinário, caminhões e carga de cigarros falsificados ao interceptar organização criminosa

O galpão, que funcionava como uma verdadeira linha de produção, foi encontrado na área rural de Dianópolis

 

Uma operação conduzida pela Polícia Militar (PM) desmantelou o que seria um grupo internacional suspeito de falsificação de cigarros, com operações em um galpão em Dianópolis, no sul do estado. Nesse domingo, 27, a PM localizou e conduziu três pessoas relacionadas às atividades no local.

O galpão, que funcionava como uma verdadeira linha de produção, foi encontrado na área rural da cidade, fruto de uma investigação conjunta entre as polícias de Pernambuco, Bahia e Tocantins. A estrutura abrigava diversos equipamentos e insumos utilizados na fabricação dos cigarros.

Apreensões e equipamentos

Durante a operação, a PM apreendeu diversas caixas de cigarros, além de caminhões e máquinas supostamente usados para produzir o material. De acordo com a PM, esses produtos são considerados falsificados e tinham como destino o mercado ilegal.

“É uma ocorrência onde tem uma importância muito grande devido ao fato de ser estar sendo desarticulada uma organização criminosa internacional”, destacou o comandante.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais