O seu canal diário de Notícias

No Jardim Aureny III homem é preso pela PM após assassinar esposa a facadas por ciúmes e reincidência em violência doméstica

O suspeito havia sido liberado da prisão dois dias antes do crime, onde estava detido por violar a Lei Maria da Penha, uma legislação que protege mulheres contra violência doméstica. Esse mesmo crime teria sido praticado anteriormente contra a esposa

 

 

Na tarde da última segunda-feira, 27, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, pelo assassinato de sua esposa, Madalena dos Santos Marques, de 50 anos, a golpes de faca.

O crime ocorreu por volta das 17h no Jardim Aureny III, região sul de Palmas e o suspeito foi detido pelos militares do 6º BPM ainda dentro da residência do casal. Quando a polícia chegou, a vítima estava caída no chão em estado agonizante.

Conforme informações da PM, Madalena dos Santos foi alvejada com duas facadas, uma na região da cintura e outra no pescoço. O companheiro, encontrava-se sentado em uma área da residência, Demonstrando ausência de tentativa de fuga.

Segundo relatos, o crime foi motivado por ciúmes, após ele ingerir bebidas alcoólicas e consumir drogas, incluindo pedras de crack. O suspeito confessou ter desferido vários golpes de faca contra Madalena.

O suspeito havia sido liberado da prisão dois dias antes do crime, onde estava detido por violar a Lei Maria da Penha, uma legislação que protege mulheres contra violência doméstica. Esse mesmo crime teria sido praticado anteriormente contra Madalena.

A Polícia Militar foi acionada via telefone 190 por volta das 17h para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram Madalena sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas apenas pôde confirmar o óbito da vítima.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais