O seu canal diário de Notícias

Naturatins é alvo de buscas e apreensão por suposto esquema relacionado à redução de valores de multas aplicadas pelo órgão

Trata-se de uma operação conjunta realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Tocantins (MPTO) e pela Polícia Civil (PC)

 

Na manhã desta quarta-feira, 13, uma operação conjunta realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Tocantins (MPTO) e pela Polícia Civil (PC) está cumprindo mandados de busca e apreensão na sede do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) em Palmas.

Conforme informações preliminares, a investigação tem como foco quatro alvos e está relacionada a questões referentes às multas aplicadas pelo órgão. Uma suspeita de ação indevida para diminuir os valores das multas aplicadas pelo órgão ambiental.

Até o momento da publicação desta reportagem, o Naturatins não emitiu nenhum pronunciamento oficial em relação à investigação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais