Mulher suspeita de esfaquear homem em praça é presa após mais de dois meses foragida

O caso aconteceu no dia 28 de abril, em Guaraí

 

Uma mulher de 25 anos foi presa na manhã desta sexta-feira, 4 , pela Polícia Civil do Tocantins, em Guaraí. A prisão foi feita pela equipe da 5ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (5ª DEIC), com base em um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

A mulher, identificada pelas iniciais J.P.F., estava sendo investigada por ter atacado um homem de 35 anos com várias facadas. O caso aconteceu no dia 28 de abril, na Praça do Povo, em Guaraí. A vítima precisou passar por várias cirurgias, mas conseguiu se recuperar dos ferimentos.

Desde o dia do crime, a suspeita estava foragida. Mas com o avanço das investigações, os policiais conseguiram descobrir onde ela estava escondida e cumpriram a ordem de prisão.

O delegado regional Joelberth Nunes de Carvalho explicou que a prisão foi fruto de um trabalho contínuo da equipe da 5ª DEIC.   “A prisão é resultado do trabalho contínuo de investigação da 5ª DEIC, que atuou com precisão para localizar e capturar a foragida. Seguimos firmes no combate à criminalidade e na resposta rápida aos crimes graves cometidos em nossa região”.

Depois de presa, a mulher foi levada para a Unidade Prisional Feminina de Miranorte, onde ficará à disposição da Justiça até que o caso seja julgado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais