Uma mulher de 25 anos foi presa na manhã desta sexta-feira, 4 , pela Polícia Civil do Tocantins, em Guaraí. A prisão foi feita pela equipe da 5ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (5ª DEIC), com base em um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
A mulher, identificada pelas iniciais J.P.F., estava sendo investigada por ter atacado um homem de 35 anos com várias facadas. O caso aconteceu no dia 28 de abril, na Praça do Povo, em Guaraí. A vítima precisou passar por várias cirurgias, mas conseguiu se recuperar dos ferimentos.
Desde o dia do crime, a suspeita estava foragida. Mas com o avanço das investigações, os policiais conseguiram descobrir onde ela estava escondida e cumpriram a ordem de prisão.
O delegado regional Joelberth Nunes de Carvalho explicou que a prisão foi fruto de um trabalho contínuo da equipe da 5ª DEIC. “A prisão é resultado do trabalho contínuo de investigação da 5ª DEIC, que atuou com precisão para localizar e capturar a foragida. Seguimos firmes no combate à criminalidade e na resposta rápida aos crimes graves cometidos em nossa região”.
Depois de presa, a mulher foi levada para a Unidade Prisional Feminina de Miranorte, onde ficará à disposição da Justiça até que o caso seja julgado.