O seu canal diário de Notícias

Mulher é resgatada após sofrer ataque com facão, e suspeito é preso por tentativa de feminicídio em Gurupi – TO

A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência por volta da meia-noite do último domingo, 10. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima com um corte no braço e outro no pescoço, levando à perda de consciência

 

 

Num loteamento chamado Campo Belo, localizado em Gurupi, no sul do estado, uma mulher de 38 anos foi vítima de tentativa de feminicídio. O suspeito desse crime é um homem de 40 anos, identificado como ex-companheiro da vítima, segundo informações da Polícia Civil.

A OCORRÊNCIA

A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência por volta da meia-noite do último domingo, 10. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima com um corte no braço e outro no pescoço, levando à perda de consciência.

RELATOS DA FILHA SOBRE O OCORRIDO 

A filha da vítima relatou que o ex-marido invadiu a casa pulando o muro e atacou a mulher com um facão. O suspeito, após a agressão, fugiu pulando novamente o muro e adentrando uma área de mata na região.

Os policiais prestaram os primeiros socorros à mulher até a chegada do Corpo de Bombeiros. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi (HRG).

A PRISÃO 

Na manhã seguinte, 11, o suspeito foi preso em uma área de mata no setor Campo Belo. Ele foi conduzido à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde recebeu autuação por tentativa de homicídio duplamente qualificada.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para a unidade prisional local, ficando à disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais