Mulher é presa por tentar matar homem com quem tinha suposto caso extraconjugal; vítima foi esfaqueada no pescoço e peito

 

Uma mulher de 27 anos foi presa em Guaraí, na noite dessa quarta-feira, 12, após tentar matar um homem de 37 anos. A Polícia Militar foi chamada para responder a uma denúncia de violência doméstica na Avenida Fortaleza.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem com ferimentos graves no pescoço e no peito, provavelmente originados por facadas. Ele foi atendido no local e, em seguida, transportado pelos Bombeiros para o hospital para receber cuidados médicos.

A mulher responsável pela agressão foi encontrada dentro da casa e, ao ser interrogada, afirmou que mantinha um relacionamento extraconjugal com o homem. Ela explicou que, após sofrer uma agressão dele, usou uma faca para se defender.

Testemunho da esposa da vítima

A esposa do homem ferido chegou pouco depois e foi quem acionou o Corpo de Bombeiros. Ela também prestou depoimento à polícia, que encaminhou a agressora para a Central de Flagrantes de Guaraí, onde a mulher ficou à disposição das autoridades judiciais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias