Mulher é presa no interior do Tocantins suspeita de matar jovem de 17 anos com golpe de faca após discussão

 

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu nesse domingo, 14 , uma mulher de 21 anos, suspeita de homicídio, na cidade de Aragominas.

O caso ocorreu por volta das 00h45, quando as equipes policiais foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio. A vítima, um jovem de 17 anos, foi encontrado sem vida, atingido por um golpe de faca.

Segundo relatos da mãe do adolescente, ele e a suspeita iniciaram uma discussão que evoluiu para confronto físico. A mãe conseguiu inicialmente acalmar a situação, mas a suspeita retornou ao quarto do jovem e desferiu o golpe fatal com uma faca, fugindo em seguida do local.

A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e liberação do corpo.

Prisão e autuação

Após diligências, a mulher foi localizada e presa em flagrante, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Plantão. Ela foi autuada por homicídio doloso e permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias