Mulher é presa após ameaçar companheiro com faca, quebrar objetos em casa e desacatar policiais

 

Uma mulher de 35 anos foi detida pela Polícia Militar no setor União, em Palmeirópolis, após ser denunciada por violência doméstica, nessa segunda-feira, 23. A equipe da PMTO foi acionada por meio do serviço da Telepatrulha e encontrou a suspeita no local após o chamado.

O denunciante, um homem de 51 anos, relatou que a companheira teria chegado em casa bastante alterada, após consumir bebida alcoólica durante a noite. Segundo ele, a mulher começou a quebrar objetos, pegou uma faca e passou a ameaçá-lo de morte. Com medo, ele se trancou em um dos cômodos da residência, aguardando ajuda. A situação foi controlada apenas com a chegada dos policiais.

Mesmo com a presença da equipe, a mulher ainda apresentava comportamento agressivo. Durante a tentativa de abordagem, ela resistiu à ação policial e passou a ofender e ameaçar os agentes com palavras de baixo calão.

Prisão foi registrada e mulher segue detida

Diante do cenário, a equipe da PM deu voz de prisão à suspeita, que foi conduzida até a Central de Flagrantes em Alvorada. No local, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, resistência e desacato. A mulher permanece sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias