Mulher é detida com veículo furtado sob suspeita de receptação e adulteração

A mulher foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes de Guaraí

 

Na tarde da última sexta-feira, 14 , um trabalho de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na recuperação de um veículo furtado na BR 153, no município de Guaraí, Tocantins. O veículo, uma Toyota Hilux, era conduzido por uma mulher de 27 anos quando foi interceptado pela equipe no quilômetro 332.

Durante a inspeção, a equipe da PRF notou alterações nos identificadores da caminhonete, o que levantou suspeitas. Após uma investigação detalhada, constatou-se que se tratava de um clone do veículo original, cuja placa legitima tinha registro de furto em Cruzeiro do Oeste, Paraná, datado de 29 de janeiro de 2023. O furto estava documentado no Boletim de Ocorrência nº 2000614/2023, emitido pela Polícia Civil do Paraná.

Consequências e Procedimentos Legais

Com base nas evidências, identificou-se que a condutora poderia estar envolvida em crimes de receptação de veículo furtado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Diante dessas constatações, a mulher foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes de Guaraí para as medidas legais necessárias.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias