Em uma residência do setor Três Poderes em Araguatins, um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira, 13 , após agredir, ameaçar e manter em cárcere privado sua esposa e filho.
A DENÚNCIA
A PM recebeu denúncia de uma mulher pedindo socorro, confirmada quando equipes do 9º Batalhão dirigiram-se à residência. A vítima, mantida em cárcere privado desde o dia anterior, foi encontrada na janela. Ao ser ordenado a sair, o infrator obedeceu, mas contestou a denúncia. Resistindo à prisão, exigiu o uso da força para ser imobilizado e algemado.
APREENSÕES E RELATOS DA ESPOSA
Durante a ação, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, utilizados para ameaçar a esposa e o filho. A mulher do suspeito relatou que o relacionamento era marcado por conflitos, agressões físicas e verbais.
A esposa ainda acrescentou que o marido era excessivamente ciumento, chegando a tomar posse de seu celular para verificar mensagens e arquivos. As vítimas foram resgatadas e todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências legais.