Motorista suspeito de atropelar e matar jovem sob suspeita de embriaguez é liberado em menos de 24 horas após prisão

O condutor foi detido em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)

 

O condutor de 36 anos, suspeito de atropelar e resultar na morte de Pollyane Ferreira dos Santos, de 24 anos, em Araguaína na última quarta-feira, 3 , foi solto em um período inferior a 24 horas. O juiz Herisberto e Silva Furtado Caldas concedeu liberdade provisória ao acusado e impôs medidas cautelares como parte da decisão judicial.

O OCORRIDO E O MOTORISTA EMBRIAGADO 

O acidente ocorreu no km 143 da BR-153, e há suspeitas de que o motorista, que dirigia um caminhão, estivesse sob efeito de álcool, resultando na invasão da contramão e no atropelamento da moto conduzida por Pollyane Ferreira, resultando em sua morte instantânea.

O motorista foi detido em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e o teste de bafômetro indicou um índice de consumo de álcool de 1,36 mg/L.

A DECISÃO JUDICIAL 

Conforme a decisão do juiz, o homem está proibido de se ausentar por mais de 30 dias da comarca durante a instrução criminal. Ele deve comparecer sempre que for intimado, evitar frequentar locais que sirvam bebidas alcoólicas, permanecer em casa a partir das 22h e nos dias de folga, e está impedido de dirigir qualquer veículo, devendo entregar sua habilitação no momento da soltura.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias