Mãe e filho são presos por suspeita de estupro de vulnerável; menor recebeu bebida alcoólica e pílula do dia seguinte

  A Polícia Civil do Tocantins, pela 34ª Delegacia de Filadélfia, prendeu nesta segunda-feira, 11, uma mulher de 37 anos e seu filho de 19, suspeitos de estupro de vulnerável. Segundo a investigação, a mulher teria atraído uma menina para casa oferecendo bebida alcoólica. Depois do abuso, ela teria dado à vítima a chamada “pílula […]

 

A Polícia Civil do Tocantins, pela 34ª Delegacia de Filadélfia, prendeu nesta segunda-feira, 11, uma mulher de 37 anos e seu filho de 19, suspeitos de estupro de vulnerável.

Segundo a investigação, a mulher teria atraído uma menina para casa oferecendo bebida alcoólica. Depois do abuso, ela teria dado à vítima a chamada “pílula do dia seguinte”. A menor foi até a delegacia acompanhada da mãe para registrar o caso.

Em abril, a polícia fez uma operação na casa dos suspeitos, recolhendo provas. A mãe e o filho, contudo, saíram da casa e foram para outra cidade no Maranhão. Mesmo com várias tentativas, a polícia não conseguiu falar com eles, por isso pediu a prisão preventiva.

Cumprimento dos mandados e prisão

Na última segunda, os policiais encontraram os suspeitos e cumpriram os mandados de prisão para garantir que a Justiça prossiga com o caso.

Depois de todos os procedimentos legais, mãe e filho foram levados para a Unidade Prisional de Araguaína, onde aguardam decisões da Justiça.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias