Jovem morre em colisão entre moto e carro; motorista admitiu consumo de bebida alcóolica

O motorista foi liberado após a emissão do Auto de Infração de Trânsito

 

Na madrugada desse domingo, 21 , um jovem de 22 anos, identificado como Pablo Batista Barros, morreu após a motocicleta que ele conduzia colidir com um carro em um cruzamento na cidade de Peixe, no sul do estado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local.

Pablo foi socorrido com vida e levado de ambulância para o Hospital Regional de Gurupi, localizado a cerca de 70 km do local do acidente. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a colisão ocorreu no cruzamento da Rua 17 com a Rua 06. O motorista do carro foi conduzido à sede da Polícia Rodoviária Federal em Gurupi para realizar o teste de alcoolemia, após admitir ter consumido bebida alcoólica.

Teste de Alcoolemia e Procedimentos Legais

Conforme o boletim de ocorrência, o teste indicou que o nível de álcool no sangue do condutor era de 0,26 mg/L, o que configura uma infração de trânsito, mas não um crime. Assim, ele foi liberado após a emissão do Auto de Infração de Trânsito.

Investigações e Perícia

A perícia foi chamada ao local para determinar as causas do acidente. O caso foi registrado na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi e será investigado pela 94ª Delegacia de Polícia de Peixe, que vai apurar as circunstâncias do ocorrido.

Após a confirmação do óbito, o corpo de Pablo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde passou por exames necroscópicos antes de ser liberado para a família.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias