O seu canal diário de Notícias
Senar

Jovem é preso por homicídio qualificado após chamar a polícia para relatar disparos em propriedade rural

Quando os militares chegaram ao local, realizaram uma vistoria, mas não encontraram nenhuma atividade suspeita

 

Um jovem de 22 anos foi detido na manhã dessa quinta-feira, 10, em uma propriedade rural em Peixe, na região sul do estado, após acionar a polícia para relatar disparos de arma de fogo. A situação se reverteu quando os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem solicitou que sua patroa entrasse em contato com a polícia após ouvir tiros. Quando os militares chegaram ao local, realizaram uma vistoria, mas não encontraram nenhuma atividade suspeita.

Durante o registro do boletim de ocorrência, os agentes verificaram os dados do solicitante e constataram que ele era alvo de um mandado de prisão por homicídio qualificado, emitido pela Justiça do estado do Pará.

Encaminhamento à justiça

Após a confirmação do mandado, o homem foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC) e, posteriormente, transferido para uma unidade penal da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais