Jovem é preso por homicídio qualificado após chamar a polícia para relatar disparos em propriedade rural

A situação do chamado se reverteu quando os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele

 

Um jovem de 22 anos foi detido na manhã dessa quinta-feira, 10, em uma propriedade rural em Peixe, na região sul do estado, após acionar a polícia para relatar disparos de arma de fogo. A situação se reverteu quando os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem solicitou que sua patroa entrasse em contato com a polícia após ouvir tiros. Quando os militares chegaram ao local, realizaram uma vistoria, mas não encontraram nenhuma atividade suspeita.

Durante o registro do boletim de ocorrência, os agentes verificaram os dados do solicitante e constataram que ele era alvo de um mandado de prisão por homicídio qualificado, emitido pela Justiça do estado do Pará.

Encaminhamento à justiça

Após a confirmação do mandado, o homem foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC) e, posteriormente, transferido para uma unidade penal da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias