Jovem é presa com 70 kg de maconha escondidos em malas em ônibus no sul do Tocantins

Mulher é presa com 70 kg de maconha escondidos em malas em ônibus no sul do Tocantins
Com o auxílio de cães farejadores, os policiais inspecionaram o ônibus e localizaram o entorpecente

 

Uma jovem de 20 anos foi detida ao ser flagrada transportando cerca de 70 kg de maconha escondidos em malas dentro de um ônibus de viagem. A abordagem ocorreu nesse domingo, 19 , em Gurupi, na região sul do Tocantins. Policiais da Força Tática montaram um bloqueio no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na BR-153, após receberem denúncia sobre o transporte de drogas.

Com o auxílio de cães farejadores, os policiais inspecionaram o ônibus e localizaram o entorpecente. As malas pertenciam à passageira, que foi identificada como responsável pelo transporte do material ilícito.

Contratada para transportar a droga

Ao ser questionada, a mulher informou que foi contratada para levar a droga de Cuiabá (MT) até São Luís (MA) e receberia R$ 5 mil pelo serviço. Ainda segundo a Polícia Militar, a jovem já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi, onde foi autuada por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias