O que seria apenas mais um retorno do horário de almoço terminou em violência na manhã desta terça-feira, 16, em Palmas. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros em um posto de combustível localizado na quadra 105 Norte. A principal suspeita é de que ele estivesse sendo perseguido antes de ser executado.
A vítima foi identificada como Kauã Soares Macedo Silva. Ele trabalhava com tapeçaria e seguia de moto quando foi abordado por dois homens que estavam em um carro. Ao perceber a aproximação, Kauã desceu da motocicleta e correu em direção ao posto de combustível, na tentativa de fugir.
Segundo informações apuradas pela TV Anhanguera, durante a corrida o jovem acabou tropeçando em uma mureta e caiu. Foi nesse momento que os suspeitos se aproximaram e efetuaram disparos, atingindo Kauã na cabeça.
Jovem deixa esposa e filho pequeno
Kauã Soares Macedo Silva deixa esposa e um filho de apenas seis meses. O crime causou comoção entre pessoas que estavam no local no momento do ataque. Após os disparos, os autores fugiram e, até agora, ninguém foi localizado ou preso.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos no local e remoção do corpo. A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.








