Categorias: Segurança

Jovem de 22 anos morre durante confronto armado com a PM em Aurora do Tocantins, informa polícia

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Nessa quarta-feira, 10 , um confronto com policiais militares em Aurora do Tocantins levou à morte de um jovem de 22 anos. A Polícia Militar relatou que, por volta das 4h da manhã, os policiais foram acionados para verificar um incidente envolvendo suspeitos armados próximo a um bar da cidade.

Ao chegarem ao local, encontraram dois homens, um deles com algo suspeito na cintura. Durante a abordagem, os suspeitos se separaram e um deles conseguiu escapar. O outro suspeito foi interceptado pelos policiais, mas ele sacou uma arma tipo garrucha e apontou na direção da equipe. Os policiais reagiram e houve uma troca de tiros, resultando em ferimentos no homem.

O homem chegou a ser socorrido pela equipe de saúde da cidade, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu.

HISTÓRICO CRIMINAL 

A perícia e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas para investigar o local do confronto. A polícia descobriu que o suspeito já tinha antecedentes criminais por furto, maus-tratos a animais, agressão intencional e ameaça.

APREENSÃO DE DROGA E ARMA

Com ele, foram encontradas porções de crack e maconha, além da arma garrucha calibre 38. O outro suspeito permanece foragido.

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT