IML busca familiares de homem não identificado encontrado morto após atropelamento na BR-153

 

O Núcleo de Medicina Legal (IML) de Gurupi busca familiares de um homem que foi encontrado sem documentos de identificação. O corpo foi localizado às margens da BR-153, no KM 800, próximo a Talismã, ao lado de uma bicicleta preta da marca Caloi. A suspeita é que a vítima tenha sido atropelada.

A vítima aparenta ter cerca de 40 anos, é de cor parda e mede aproximadamente 1,66m de altura. Seus cabelos são lisos, olhos castanhos, lábios grossos e ele possuía bigode e barba por fazer. No momento em que foi encontrado, vestia uma camiseta vermelha e uma bermuda jeans azul.

Procedimentos do IML

Após passar por exames necroscópicos, o corpo foi encaminhado para a câmara fria do Núcleo de Medicina Legal de Natividade. O IML de Gurupi solicita a colaboração de qualquer pessoa que possa ajudar na identificação e localização de parentes do falecido.

Como proceder para o reconhecimento

Familiares ou conhecidos que suspeitem da identidade da vítima devem entrar em contato pelo telefone (63) 99234-9672 ou comparecer pessoalmente ao IML de Gurupi, situado na Rua A, Quadra 06, nº 281, Setor Cruzeiro. Para a liberação do corpo, é necessário apresentar documentos que comprovem o vínculo familiar, possibilitando a retirada para sepultamento adequado.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias