Homens entram em residência para fazer manutenção na geladeira e furtam o dinheiro guardado pela moradora aposentada

A vítima identificou os três suspeitos como os responsáveis pelo crime

 

Na noite da última terça-feira, 26, durante um patrulhamento em Lagoa do Tocantins, a Polícia Militar, por meio da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, efetuou a prisão de três homens, com idades de 38, 44 e 50 anos, por furto no município de Santa Tereza do Tocantins.

Os policiais receberam informações sobre um possível furto em uma residência e iniciaram buscas para localizar os suspeitos. A vítima contou que os indivíduos, que foram contratados para consertar uma geladeira, entraram em seu quarto sem permissão e levaram o dinheiro que ela guardava da aposentadoria, fugindo sem serem notados.

IDENTIFICAÇÃO E PRISÃO DOS SUSPEITOS 

Com as informações recebidas, a polícia aumentou a vigilância na área. Os policiais de Santa Tereza do Tocantins conseguiram localizar os suspeitos e o veículo que estavam usando. Durante a abordagem, foi descoberto que os indivíduos tinham R$ 1.000,00 em dinheiro e uma substância semelhante a maconha. A vítima identificou os três suspeitos como os responsáveis pelo crime.

Diante dos acontecimentos, os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Taquaralto, em Palmas, onde foram formalizados os autos de prisão em flagrante pelos crimes de furto qualificado.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias