Na tarde dessa terça-feira, 19 , a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de assassinar seu genro com um disparo de arma de fogo. O incidente aconteceu no último domingo, 17 , Jovem de 21 anos é morto a tiros pelo sogro durante discussão familiar na zona rural de Peixe – TO, diz polícia. A vítima, identificada como Flamarion Victor Carvalho de Farias, de 21 anos, estava visitando o sogro junto com sua companheira, filha do suspeito, quando foi atingido durante uma discussão.
O suspeito, cujo nome não foi divulgado pela polícia, tem 40 anos e se apresentou em uma delegacia após o ocorrido. Conforme informações da Polícia Civil, a Vara Criminal da Comarca de Peixe determinou a prisão temporária do homem.
Em depoimento à polícia, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa, tanto sua quanto de sua família. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) comunicou que o suspeito se dirigiu à delegacia de Peixe na tarde dessa terça-feira, acompanhado por um advogado. Mas, a ordem de prisão temporária já tinha sido emitida pelo tribunal antes de sua chegada às autoridades.