Homem suspeito de matar o genro de 21 anos durante discussão familiar em Peixe -TO, se entrega e alega legítima defesa

O incidente aconteceu no último domingo, 17

 

Na tarde dessa terça-feira, 19 , a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de assassinar seu genro com um disparo de arma de fogo. O incidente aconteceu no último domingo, 17 , Jovem de 21 anos é morto a tiros pelo sogro durante discussão familiar na zona rural de Peixe – TO, diz polícia. A vítima, identificada como Flamarion Victor Carvalho de Farias, de 21 anos, estava visitando o sogro junto com sua companheira, filha do suspeito, quando foi atingido durante uma discussão.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado pela polícia, tem 40 anos e se apresentou em uma delegacia após o ocorrido. Conforme informações da Polícia Civil, a Vara Criminal da Comarca de Peixe determinou a prisão temporária do homem.

ALEGAÇÕES DE LEGÍTIMA DEFESA: 

Em depoimento à polícia, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa, tanto sua quanto de sua família. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) comunicou que o suspeito se dirigiu à delegacia de Peixe na tarde dessa terça-feira, acompanhado por um advogado. Mas, a ordem de prisão  temporária já tinha sido emitida pelo tribunal antes de sua chegada às autoridades.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias