Categorias: Segurança

Homem suspeito de manter esposa grávida em cárcere privado enquanto saía para o trabalho é detido em barreira policial na entrada de Paraíso

Publicado por
Flávia Ferreira

 

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu, nesse domingo, 31, um homem suspeito de manter a esposa, que estava grávida, em cárcere privado enquanto saía para trabalhar em Palmas. O fato ocorreu em Paraíso do Tocantins, região central do estado.

Segundo informações da polícia, o suspeito vinha mantendo a mulher presa desde janeiro deste ano. A prisão ocorreu após denúncias relatarem a situação. Ao chegarem na residência onde a mulher era mantida presa, as equipes militares encontraram as portas fechadas e a mulher grávida em cárcere.

A PRISÃO DO SUSPEITO 

Os policiais militares foram até o local de trabalho do suspeito, porém, ao chegarem, constataram que ele já havia saído. Para efetuar a prisão, as equipes montaram uma barreira na entrada de Paraíso, e o suspeito foi detido.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi a mulher grávida quem entrou em contato com a polícia para solicitar ajuda.

Por ser suspeito de crime de sequestro, cárcere privado, ameaça, estupro e violência doméstica contra a esposa, o delegado plantonista autorizou a prisão do homem. Ele na Unidade Penal Regional de Paraíso, à disposição da justiça.

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT