O seu canal diário de Notícias

Homem suspeito de manter esposa grávida em cárcere privado enquanto saía para o trabalho é detido em barreira policial na entrada de Paraíso

A prisão ocorreu após denúncias relatarem a situação

 

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu, nesse domingo, 31, um homem suspeito de manter a esposa, que estava grávida, em cárcere privado enquanto saía para trabalhar em Palmas. O fato ocorreu em Paraíso do Tocantins, região central do estado.

Segundo informações da polícia, o suspeito vinha mantendo a mulher presa desde janeiro deste ano. A prisão ocorreu após denúncias relatarem a situação. Ao chegarem na residência onde a mulher era mantida presa, as equipes militares encontraram as portas fechadas e a mulher grávida em cárcere.

A PRISÃO DO SUSPEITO 

Os policiais militares foram até o local de trabalho do suspeito, porém, ao chegarem, constataram que ele já havia saído. Para efetuar a prisão, as equipes montaram uma barreira na entrada de Paraíso, e o suspeito foi detido.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi a mulher grávida quem entrou em contato com a polícia para solicitar ajuda.

Por ser suspeito de crime de sequestro, cárcere privado, ameaça, estupro e violência doméstica contra a esposa, o delegado plantonista autorizou a prisão do homem. Ele na Unidade Penal Regional de Paraíso, à disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais