Homem foragido da justiça de São Paulo, acusado de estuprar enteada de 12 anos, é preso no Tocantins

Homem foragido da justiça de São Paulo, acusado de estuprar enteada de 12 anos, é preso no Tocantins
Homem foragido da justiça de São Paulo, acusado de estuprar enteada de 12 anos, é preso no Tocantins

 

Nessa segunda-feira, 4 , agentes da 22ª Delegacia de Xambioá detiveram um homem de 55 anos, cumprindo um mandado de prisão emitido pela Comarca Criminal de Jacareí, em São Paulo. Ele é acusado de ter cometido o crime de estupro de vulnerável em 2017, envolvendo sua enteada na época, que tinha apenas 12 anos.

O delegado Gilmar Silva de Oliveira relatou que o acusado mantinha relações sexuais com a enteada quando ela tinha apenas 12 anos. Os abusos levaram a menina a se automutilar, comportamento que despertou a preocupação da mãe e de uma irmã, resultando na descoberta do crime.

Operação policial e captura

A prisão foi realizada após o serviço de inteligência da Polícia Civil identificar o endereço onde o homem estava se escondendo. Após investigações e diligências, os policiais localizaram o suspeito em uma residência situada em Xambioá.

Procedimentos legais após a prisão

Após sua detenção, o homem foi levado à Delegacia para que fossem realizados os trâmites legais necessários relacionados ao cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, ele foi transferido para a Unidade Penal de Araguaína, onde ficará à disposição da justiça paulista.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias