Um homem de 31 anos é acusado de estuprar sua sobrinha de 5 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o abuso sexual foi presenciado pela esposa do suspeito, que acionou as autoridades.
O caso ocorreu na região norte de Palmas, durante a noite do último sábado, 27. De acordo com informações da PM, a criança é sobrinha do casal, porém foi criada como filha e os identifica como seus pais.
RELATOS DA ESPOSA
A esposa informou aos policiais que, por volta das 19h40, estava do lado de fora da residência, enquanto a criança permanecia dentro, na companhia do marido. Suspeitando do silêncio, ela entrou para verificar a situação e flagrou o suspeito, que aparentemente se assustou com a sua presença.
Ao perceber que ocorreu o abuso sexual, a família contatou a PM e segurou o suspeito até a chegada da viatura. Em seguida, o suspeito e a esposa foram conduzidos à 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM – Palmas).
A CRIANÇA
A criança, acompanhada pela tia, foi encaminhada ao Hospital Dona Regina e depois ao Hospital Geral de Palmas.
A PRISÃO
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O caso está sob investigação pela DEAM, que segue apurando os detalhes do ocorrido.