Nesta segunda-feira, 11 , a Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem após denúncia de ameaça dentro de uma situação de violência doméstica. A vítima contou que o companheiro chegou em casa embriagado e a ameaçou de morte.
Antes da chegada da polícia, o suspeito teria feito disparos de arma de fogo para intimidar a vítima. A equipe policial foi até o local e encontrou a mulher na entrada da casa. Ela informou que o agressor estava lá dentro com os dois filhos do casal.
Quando os policiais tentaram abordar o homem na porta da casa, ele não quis colaborar. Foi preciso usar técnicas para imobilizá-lo e algemá-lo. A vítima indicou onde as armas estavam guardadas.
Foram apreendidas duas espingardas uma calibre .22 e outra calibre .20 além de dois carregadores e munições intactas: oito do calibre .20 e 23 do calibre .22.
Suspeito e armas levados para delegacia
O homem e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por ameaça dentro do contexto de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha, e por posse irregular de arma de fogo, segundo a legislação vigente.