Homem é preso por homicídio qualificado após pisada acidental em cavalgada no Tocantins
O agressor teria reagido de forma violenta após um incidente envolvendo uma pisada acidental na mão dele, mesmo após o pedido de desculpas da vítima
Um homem de 55 anos foi preso preventivamente pelas delegacias de Colinas do Tocantins, em uma ação conduzida pela Polícia Civil. Ele é acusado de cometer um homicídio qualificado durante uma cavalgada, no dia 3 de março, resultando na morte de um jovem de 23 anos. O agressor teria reagido de forma violenta após um incidente envolvendo uma pisada acidental na mão dele, mesmo após o pedido de desculpas da vítima.
O incidente ocorreu durante uma cavalgada no dia 3 de março deste ano. A vítima, um jovem de 23 anos, acabou pisando acidentalmente na mão do acusado, que estava sentado no meio-fio. Mesmo após se desculpar, o agressor não aceitou e atacou o jovem com uma faca, desferindo golpes fatais em sua região abdominal.
O delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, titular da 41ª Delegacia de Polícia Civil, explicou que as lesões foram tão graves que as vísceras da vítima ficaram expostas. Apesar dos esforços médicos, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi conduzido à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Colinas do Tocantins para os procedimentos legais cabíveis. Ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Colinas e ficará à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime cometido.