Homem é preso por dirigir sob influência de drogas durante fiscalização PRF em Gurupi/TO

O condutor afirmou que fazia uso do entorpecente para se manter alerta e dirigir por longos períodos sem paradas

 

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de drogas, no município de Gurupi -TO, na noite dessa terça-feira, 9.

Durante inspeção, a equipe da PRF constatou que o condutor dirigia um veículo Scania/P 310 B8x2 de cor azul, em alta velocidade desde às 13 horas, quando iniciou sua viagem em Goiânia/GO.

Embora tenha negado o consumo de substâncias ilícitas, os policiais solicitaram que homem de 31 anos esvaziasse seus bolsos, encontrando uma porção de aproximadamente 2g de substância semelhante à cocaína.

O condutor afirmou que fazia uso do entorpecente para se manter alerta e dirigir por longos períodos sem paradas.

ACHADO DE COCAÍNA NA CABIDE DO VEÍCULO 

O teste preliminar constatou a presença de cloridrato de cocaína nos materiais encontrados na cabine do veículo, durante a vistoria realizada pela equipe, que encontrou um tubo de caneta e alguns cartões contendo resíduos de pó branco.

ENCAMINHAMENTO

Diante das informações, foi constatada a ocorrência de condução de veículo com capacidade psicomotora alterada devido à influência de drogas. O indivíduo e o material ilícito foram conduzidos à Central de Flagrantes do município para os devidos procedimentos legais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias