Homem é preso por atirar em colega após ser agredido durante consumo de bebida alcoólica

 

Na noite de sábado, 5 , um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar matar outro homem e por portar uma arma ilegalmente no povoado Pequizeiro, em Axixá. A confusão começou quando ele e a vítima, de 25 anos, estavam bebendo juntos e começaram a discutir.

Durante a discussão, a vítima teria acertado o rosto do suspeito com um copo. Revoltado, o homem foi até o carro, pegou uma arma e voltou para atirar.

Segundo testemunhas, o suspeito fez vários disparos contra o colega, atingindo o braço esquerdo, o braço direito e também o supercílio da vítima. O rapaz foi socorrido e levado para o hospital de Augustinópolis. Apesar dos ferimentos, ele está consciente.

Quando os policiais chegaram, o homem ainda estava por perto. Ele foi abordado, mas já não estava mais com a arma, que teria sido tomada por moradores da região e deixada no chão. No local, os militares recolheram uma pistola Taurus PT51 calibre 6,35 mm, além de quatro cápsulas usadas e um projétil.

Preso em flagrante

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça. A Polícia Militar informou que ele vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias