Na noite de sábado, 5 , um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar matar outro homem e por portar uma arma ilegalmente no povoado Pequizeiro, em Axixá. A confusão começou quando ele e a vítima, de 25 anos, estavam bebendo juntos e começaram a discutir.
Durante a discussão, a vítima teria acertado o rosto do suspeito com um copo. Revoltado, o homem foi até o carro, pegou uma arma e voltou para atirar.
Segundo testemunhas, o suspeito fez vários disparos contra o colega, atingindo o braço esquerdo, o braço direito e também o supercílio da vítima. O rapaz foi socorrido e levado para o hospital de Augustinópolis. Apesar dos ferimentos, ele está consciente.
Quando os policiais chegaram, o homem ainda estava por perto. Ele foi abordado, mas já não estava mais com a arma, que teria sido tomada por moradores da região e deixada no chão. No local, os militares recolheram uma pistola Taurus PT51 calibre 6,35 mm, além de quatro cápsulas usadas e um projétil.
Preso em flagrante
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça. A Polícia Militar informou que ele vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.









