Homem é preso no sul do Tocantins após agredir e roubar ciclista; comparsa ainda está foragido

Homem é preso no sul do Tocantins após agredir e roubar ciclista; comparsa ainda está foragido
Foto: Reprodução

 

Na tarde dessa terça-feira, 7, a polícia de Gurupi prendeu um homem de 29 anos suspeito de um roubo violento que aconteceu no dia 18 de setembro, na Avenida Livre, no Setor São José. O crime teve a participação de um comparsa que ainda não foi localizado.

Segundo a polícia, os dois suspeitos seguiram a vítima enquanto ela pedalava pela avenida. Eles derrubaram o ciclista no chão, agredindo-o durante a ação. Em seguida, levaram a bicicleta, o celular e a carteira da vítima, que continha documentos pessoais e dinheiro. Tudo foi registrado por câmeras de segurança de lojas e estabelecimentos próximos, que mostraram a perseguição, a abordagem e a agressão.

Prisão do suspeito

Após investigações, a polícia descobriu onde o homem estava escondido, em um rancho no município de Peixe. Ele foi preso no final da tarde desta terça-feira e levado à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi. Depois dos procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à cadeia local, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que denúncias da população são fundamentais para capturar criminosos e manter a cidade mais segura.

Delegado comenta o caso

O delegado Otaviano Lelis destacou que prender um dos suspeitos é um passo importante na resolução do crime. “Com a prisão desse primeiro indivíduo, a Polícia Civil dá uma resposta à sociedade de que nenhum ilícito será tolerado. Continuaremos a empreender todos os esforços para localizar e prender o segundo envolvido nesse crime”, afirmou.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias