Homem é preso no extremo norte do Estado suspeito de participar de assalto a posto de combustíveis armado com punhal

  Na noite dessa segunda-feira, 25, a Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem de 24 anos suspeito de participar de um assalto a um posto de combustível em Praia Norte, ocorrido horas antes. O roubo aconteceu por volta das 11h10, quando dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, um deles armado com um punhal, levaram […]

Créditos:

 

Na noite dessa segunda-feira, 25, a Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem de 24 anos suspeito de participar de um assalto a um posto de combustível em Praia Norte, ocorrido horas antes.

O roubo aconteceu por volta das 11h10, quando dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, um deles armado com um punhal, levaram cerca de R$ 2.300 e um celular do estabelecimento.

Com apoio da Polícia Civil, a PM identificou e localizou o suspeito em sua residência. Ele confessou que estava na garupa da moto e portava a arma branca, informando que o dinheiro ficou com o outro suspeito e que ele pegou apenas o celular. O aparelho foi encontrado escondido atrás de um poste em frente à casa do suspeito.

O homem foi autuado e levado à Central de Atendimento da Polícia Civil, junto com o celular recuperado e R$ 83 encontrados com ele. O segundo suspeito morreu em um acidente de trânsito em Axixá do Tocantins. O preso não possuía antecedentes criminais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias