O seu canal diário de Notícias

Homem é preso em Palmas por agredir e ameaçar companheira

Ação rápida da Polícia Civil resulta em prisão em flagrante por violência doméstica

Na manhã desta segunda-feira, 27, policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, sob a coordenação do delegado Gilberto Augusto Oliveira Silva, prenderam em flagrante um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais M.A.A.R., pelos crimes de ameaça, lesão corporal e dano, todos no contexto de violência doméstica.

A operação foi desencadeada após a mãe da vítima denunciar à polícia que sua filha estava sendo agredida e ameaçada pelo companheiro. “Diante da gravidade da situação, nos deslocamos imediatamente à residência para verificar as informações”, explicou o delegado Gilberto Augusto.

Ao chegar ao local, situado em uma área de chácaras na região sul da cidade, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada, chorando e com hematomas. Ela estava acompanhada de duas testemunhas, uma irmã, que também havia sido agredida pelo suspeito, e um vizinho que relatou ter sido ameaçado com um canivete.

A vítima relatou que era constantemente agredida e ameaçada por M.A.A.R., relato confirmado pelas testemunhas. Informada de que o agressor estava nos arredores da casa, a equipe policial iniciou buscas e logo localizou o homem, que estava armado com um canivete de grande porte.

M.A.A.R. foi preso em flagrante e levado à Central de Atendimento à Mulher (CAM) da Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas e permanecerá à disposição da Justiça.

O delegado Gilberto Augusto alertou a população sobre a importância de denunciar casos de violência contra a mulher. “É crucial que vítimas, familiares, amigos ou qualquer pessoa que tenha conhecimento de agressões denunciem às autoridades para que possamos agir e garantir a integridade das vítimas”, destacou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais