Homem é preso em fazenda no Tocantins após faltar a assinaturas mensais exigidas pela Justiça de Goiás

 

Na manhã dessa segunda-feira, 2, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) efetuou a prisão de um homem de 28 anos, na área rural de Porto Nacional, em cumprimento a um mandado judicial por ameaça. A operação foi desencadeada após a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM – 190) receber informações sobre o paradeiro do suspeito.

De acordo com o 5º Batalhão da PM, a equipe de plantão foi acionada após confirmação de que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Goiás contra o homem. A denúncia apontava que ele estaria em uma propriedade rural situada próxima ao setor Praia Bela, nas proximidades da entrada do município.

A guarnição seguiu até a localidade indicada e encontrou o suspeito. Durante a abordagem, ele não reagiu e disse desconhecer a ordem de prisão. Contudo, relatou acreditar que a medida estava relacionada ao descumprimento de uma exigência judicial, que o obrigava a comparecer mensalmente para assinar documentos, o que não foi feito porque estava trabalhando na fazenda.

Após ser detido, o homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Porto Nacional. Ele permaneceu no local à disposição da Justiça, que dará sequência às medidas legais cabíveis.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias