Homem é preso em casa usada como ponto de venda de drogas após dois meses de monitoramento

 

Na manhã de domingo, 1º, a Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem por envolvimento com o tráfico de drogas em uma casa localizada no Setor Santa Rosa, em Colinas do Tocantins. O imóvel já era monitorado havia cerca de dois meses, após denúncias de que funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

Durante a operação, os policiais constataram grande fluxo de pessoas entrando e saindo do local, comportamento característico de usuários de drogas. Algumas dessas pessoas foram abordadas e confirmaram que haviam adquirido substâncias ilícitas na residência. Diante da confirmação, os militares entraram no imóvel.

Ao perceber a presença da equipe, o morador tentou se desfazer das drogas, jogando porções de cocaína e maconha no vaso sanitário. Contudo, os entorpecentes foram recuperados. No interior da residência, com acompanhamento de um advogado, os policiais encontraram mais drogas, dinheiro em espécie, objetos sem origem comprovada e utensílios com vestígios de uso para preparo e consumo.

Suspeito já tinha antecedentes

O homem detido já possuía registros criminais e havia saído recentemente do sistema prisional. Ele foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Depois dos trâmites legais, foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias