Na noite de segunda-feira, 28 , uma briga de casal terminou em ferimentos, prisão e apreensão de armas em Bom Jesus do Tocantins. A Polícia Militar foi chamada para intervir em uma ocorrência de violência doméstica, registrada no centro do município.
Segundo o relato da equipe do 3º Batalhão da PM, ao chegar ao endereço, os policiais se depararam com um homem de 48 anos com lesões no corpo. Ele declarou que havia sido esfaqueado pela companheira, uma mulher de 38 anos. Já a mulher afirmou ter agido em legítima defesa, alegando que sofreu agressões físicas antes de reagir com a faca.
Durante a averiguação, os militares foram informados de que o homem possuía uma arma de fogo escondida em uma residência distinta, também na área central. A equipe se deslocou até o local e encontrou uma espingarda calibre .22 e 25 munições, além da faca que teria sido usada na discussão.
Encaminhamentos e procedimentos legais
Após receber atendimento médico no Hospital Regional de Pedro Afonso, o homem foi levado junto à companheira para a Delegacia da Polícia Civil da mesma cidade. Ambos foram apresentados à autoridade policial de plantão para a adoção das providências legais.