Homem é preso com sete quilos de entorpecentes após abordagem e apreensão em residência

Homem é detido com sete quilos de entorpecentes após abordagem e apreensão em residência
De acordo com a Polícia Militar, informações anônimas indicaram que o local estava sendo utilizado para a comercialização ilegal de entorpecentes

 

Em ação realizada pela Polícia Militar do Tocantins, um homem de 24 anos foi preso no Setor Araguaína Sul, em Araguaína, nessa quinta-feira, 23 , por tráfico de drogas. Durante a operação, cerca de sete quilos de substâncias ilícitas foram apreendidos, incluindo crack e skank.

A ação teve início após denúncias de movimentação suspeita em uma residência localizada na Rua das Quineiras, no Setor Araguaína Sul. De acordo com a Polícia Militar, informações anônimas indicaram que o local estava sendo utilizado para a comercialização ilegal de entorpecentes.

Ao se aproximarem da casa, as guarnições da PM avistaram um veículo saindo do endereço em questão. O carro foi acompanhado e interceptado pelos policiais, que encontraram dentro do veículo uma pequena quantidade de skank. O motorista, de 23 anos, foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse ou porte de entorpecentes.

Descoberta de grandes quantidades de drogas

Em continuidade à operação, as equipes se deslocaram até a residência de onde o veículo havia saído. No interior da casa, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas: 2,124 kg de crack e 4,350 kg de skank. O total de entorpecentes apreendidos foi de aproximadamente sete quilos.

Autuação e prisão em flagrante

Diante dos fatos, o suspeito foi detido no local e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme o Artigo 33 da Lei de Drogas. O homem permanece preso à disposição da Justiça.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias