Na manhã desta segunda-feira, 9, policiais civis da 36ª Delegacia de Polícia de Campos Lindos, com apoio da Polícia Militar, prenderam um homem identificado pelas iniciais M.A.S. Ele é investigado por tentativa de estupro, agressão e ameaça contra três adolescentes de 12, 13 e 14 anos.
Segundo as investigações, o homem teria oferecido bebida alcoólica às meninas e tentado praticar atos sexuais. Ao ser rejeitado, ele passou a agredi-las fisicamente e as perseguiu. Os fatos aconteceram em abril, em Campos Lindos.
A delegada Sarah Lilian, responsável pela 36ª DP de Campos Lindos, destacou que a união entre as forças de segurança é essencial para proteger a população. “A prisão preventiva foi fundamental para proteger a comunidade e assegurar que a Justiça seja cumprida”, afirmou.
Depois da prisão, M.A.S. foi levado para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foram feitos os procedimentos legais. Em seguida, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Araguaína, onde ficará à disposição da Justiça.