Na madrugada da última quarta-feira, 6, a Polícia Militar, por meio do 7º BPM, efetuou a prisão de um homem de 33 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra sua companheira em Colmeias, Tocantins.
A intervenção policial ocorreu em resposta a um chamado do serviço municipal de saúde, que relatou a presença da vítima no hospital com múltiplas lesões no rosto e corpo, resultado de agressões cometidas pelo o companheiro.
Segundo o relato da vítima, durante a madrugada da mesma quarta-feira, ocorreu um desentendimento entre ela e seu marido, culminando em agressões físicas brutais.
DETALHES DA VIOLÊNCIA
O agressor, além de dar socos, mordeu no nariz da vítima, arrancando uma parte significativa do órgão. Ainda feriu o olho direito com as unhas e arrancou três pedaços do couro cabeludo com os dentes. A vítima conseguiu fugir e buscou refúgio na residência de um vizinho até o amanhecer, quando foi encaminhada ao hospital.
A PRISÃO
O autor das agressões foi localizado, identificado e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Guarai, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, permanecendo à disposição da justiça.








