Homem é morto a tiros no quintal de casa na região sul de Palmas

Ao chegar em casa, a esposa encontrou o marido caído no quintal

 

Na tarde dessa quarta-feira, 25 , um homem de 39 anos foi morto a tiros em uma residência localizada no setor Taquari, região sul de Palmas. A vítima, identificada como Junior Alves Araújo, estava no quintal de sua casa no momento em que foi surpreendida pelos disparos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a equipe da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) esteve no local do crime. Segundo as primeiras informações colhidas, o suspeito teria surpreendido Junior com os disparos e fugido logo em seguida. A identidade do autor dos disparos ainda é desconhecida, assim como a motivação do crime, que será alvo de investigação.

Relato da esposa e ação da polícia

A  esposa de Junior informou que estava trabalhando quando foi alertada por uma vizinha, que ouviu os tiros vindos da residência do casal. A vizinha também relatou que viu uma pessoa deixar o local em um carro de cor branca logo após os disparos. Ao chegar em casa, a esposa encontrou o marido caído no quintal.

Investigação e procedimentos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o atendimento, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. O corpo de Junior Alves foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para os familiares. A investigação sobre o caso segue em andamento, e as autoridades trabalham para identificar o suspeito e esclarecer os detalhes do crime.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias