O seu canal diário de Notícias

Homem é morto a tiros dentro de kitnet em Palmas; suspeito fugiu de moto

Segundo a Polícia Militar, Vando Pereira Nunes tinha passagens por furto e roubo, além de um mandado de prisão em aberto por homicídio

 

Um homem de 30 anos, identificado como Vando Pereira Nunes, foi morto a tiros dentro da kitnet onde morava, no bairro Jardim Aureny III, em Palmas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou de moto e disparou cerca de cinco vezes contra a vítima, fugindo em seguida. Até o momento, ele não foi localizado.

O homicídio aconteceu na noite do último sábado, 21. Segundo informações da polícia, Vando foi encontrado já morto, caído na área de serviço do imóvel. Testemunhas relataram que o atirador entrou na residência após abrir o portão e efetuou os disparos.

Investigações

A Polícia Científica e a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local para iniciar a perícia. O corpo de Vando foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames antes de ser liberado para a família.

Antecedentes

Segundo a Polícia Militar, Vando Pereira Nunes tinha passagens por furto e roubo, além de um mandado de prisão em aberto por homicídio. O caso será investigado pela 1ª Divisão de Homicídios de Palmas, que busca identificar o responsável pelo crime e esclarecer os motivos do assassinato.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais