Homem de 34 anos é detido em Porto Nacional por violência doméstica e lesão corporal contra mulher

A vítima, uma mulher de 32 anos, exibia hematomas e escoriações pelo corpo, afirmando ter sido agredida pelo marido

 

No último domingo, 12, no Setor Alto da Colina em Porto Nacional, um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Militar sob acusação de violência doméstica e lesão corporal.

A intervenção da polícia foi solicitada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) em resposta a uma suspeita de porte de arma de fogo em via pública. Ao chegarem ao local, uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar deparou-se com um tumulto em um bar, onde os militares constataram que se tratava de um caso de violência doméstica.

A vítima, uma mulher de 32 anos, exibia hematomas e escoriações pelo corpo, afirmando ter sido agredida pelo marido. Ela revelou que as agressões eram frequentes, mas não o havia denunciado anteriormente por temer represálias.

Diante dos acontecimentos, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários, resultando na lavratura do auto de prisão em flagrante por lesão corporal pela autoridade policial.”

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias