Homem de 27 anos é assassinado a tiros na saída de festa em Miracema do Tocantins

Os tiros, que aconteceram por volta das 3h da madrugada, atingiram Oseas quando ele deixava o evento

 

Na madrugada do último domingo, 19 , em Miracema do Tocantins, o jovem Oseas do Nascimento Santos, 27 anos foi assassinado na saída de uma festa na cidade. O jovem foi vítima de disparos de arma de fogo em um bar localizado no setor Universitário.

Os tiros, que aconteceram por volta das 3h da madrugada, atingiram Oseas quando ele deixava o evento. Seu corpo foi encontrado caído na rua, coberto por papelões, após a Polícia Militar ser acionada devido aos relatos de disparos.

Uma prima da vítima, também presente na festa, relatou à polícia que escutou os tiros ao sair do evento. Ao deparar-se com Oseas sangrando e se aproximando, percebeu que ele estava gravemente ferido e não conseguiu articular palavras antes de cair no chão.

A perícia foi realizada no local, e o corpo de Oseas foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias