Homem condenado a mais de 15 anos de prisão por estupro de vulnerável e aliciamento de criança é preso no interior do Tocantins

A operação foi conduzida pela Polícia Federal

 

 

Na última quarta-feira, 24, a Polícia Federal realizou uma operação no assentamento Reunidas, localizado no município de Muricilândia -TO, resultando na prisão de um indivíduo condenado a 15 anos e 2 meses de prisão. O mandado de prisão, com trânsito em julgado, foi expedido em 3 de agosto de 2021 pela 3ª Vara Criminal de Araguaína.

O homem foi condenado por estupro de vulnerável, tentar persuadir, assediar, incitar ou constranger a criança, com o objetivo de realizar atos sexualmente inapropriados com ela.

A operação foi conduzida pela Polícia Federal em colaboração com as autoridades locais, visando garantir a aplicação da lei e a proteção das vítimas.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias