Homem com tornozeleira eletrônica é preso por assalto a estabelecimento em Araguaína; suspeito simulou estar armado

Após o crime, ele saiu do estabelecimento como se nada tivesse ocorrido

 

Na noite da última quarta-feira, 29 , um homem de 41 anos foi preso sob a suspeita de assaltar uma açaiteria em Araguaína, no norte do estado. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica e teria simulado estar armado para intimidar uma funcionária e roubar o dinheiro do caixa. O ato foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens de uma câmera voltada para o caixa da açaiteria na Avenida Neblina mostraram o homem chegando por volta das 23h30, vestido com shorts e uma camiseta escura. A tornozeleira eletrônica estava visível.

FINGIU ESTAR ARMADO 

O suspeito colocou uma das mãos sob a camiseta e anunciou o assalto à funcionária. Ao simular estar armado, ele conseguiu enganar a vítima e levar parte do dinheiro do caixa. Após o crime, ele saiu do estabelecimento como se nada tivesse ocorrido.

PROCEDIMENTO

Durante o interrogatório, o suspeito admitiu o assalto e foi levado para a Central de Flagrantes de Araguaína. Mas, por não ter sido pego em flagrante, ele foi liberado, mas seguirá sendo investigado pelo roubo, conforme informações da PM.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias