Homem com mandado aberto por inadimplência de pensão alimentícia é preso após agredir esposa grávida

Após a captura, o detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso

 

Na noite de sexta-feira, 14, em Bom Jesus do Tocantins, a Polícia Militar agiu após receber uma denúncia de violência doméstica. Um homem de 40 anos foi preso acusado de agredir sua esposa de 25 anos, que está grávida.

A ação policial foi desencadeada por relatos de que a mulher, visivelmente abalada e chorando, sofreu violência física devido a ciúmes.

Chegando ao local, os oficiais do 3º Batalhão de Polícia depararam com a tentativa do acusado de se ocultar dentro da residência. Contudo, sua tentativa foi frustrada, e a polícia conseguiu detê-lo.

Durante o processo de detenção, verificou-se, através de consultas ao sistema de informações de segurança, que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto relacionado à falta de pagamento de pensão alimentícia. Com base nessa constatação, a polícia cumpriu o mandado judicial expedido contra o homem.

Procedimentos 

Após a captura, o detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para as devidas providências legais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias