Homem ameaça segurança em festa com arma artesanal e acaba preso com comparsa e espingardas escondidas

 

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 20 e 28 anos, na noite de terça-feira, 6, no município de Centenário, após uma denúncia apontar que um deles havia ameaçado um segurança durante um evento, utilizando uma arma de fogo. A informação mobilizou a equipe, que passou a realizar buscas com base nas características dos envolvidos.

Durante a ação, os policiais encontraram um dos suspeitos em frente a uma residência. Ao ser abordado, ele admitiu ter usado um revólver artesanal calibre .22 para intimidar o segurança. O jovem ainda revelou que a arma era de propriedade de um conhecido. Além do revólver mencionado, os agentes encontraram com ele duas espingardas caseiras: uma do tipo bate-bucha e outra calibre .38.

Na sequência, os militares localizaram o segundo envolvido. Ele confirmou que o revólver usado na ameaça era seu e indicou que o havia guardado em uma mochila, onde também estavam quatro munições intactas.

Histórico criminal e encaminhamento à delegacia

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, juntamente com todo o material apreendido. A PM confirmou que o suspeito de 20 anos já tinha passagem pela polícia por roubo.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias