A Polícia Militar prendeu dois homens, de 20 e 28 anos, na noite de terça-feira, 6, no município de Centenário, após uma denúncia apontar que um deles havia ameaçado um segurança durante um evento, utilizando uma arma de fogo. A informação mobilizou a equipe, que passou a realizar buscas com base nas características dos envolvidos.
Durante a ação, os policiais encontraram um dos suspeitos em frente a uma residência. Ao ser abordado, ele admitiu ter usado um revólver artesanal calibre .22 para intimidar o segurança. O jovem ainda revelou que a arma era de propriedade de um conhecido. Além do revólver mencionado, os agentes encontraram com ele duas espingardas caseiras: uma do tipo bate-bucha e outra calibre .38.
Na sequência, os militares localizaram o segundo envolvido. Ele confirmou que o revólver usado na ameaça era seu e indicou que o havia guardado em uma mochila, onde também estavam quatro munições intactas.
Histórico criminal e encaminhamento à delegacia
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, juntamente com todo o material apreendido. A PM confirmou que o suspeito de 20 anos já tinha passagem pela polícia por roubo.








