Na noite deste domingo (16), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no setor Taquari, em Palmas. A vítima, de 36 anos, acionou a corporação após ser agredida pelo marido, de 40 anos, que teria chegado embriagado em casa. Ela e os filhos conseguiram sair do imóvel e aguardaram a chegada dos policiais do lado de fora.
Equipes da Polícia Militar, com apoio do Comandante do Policiamento da Unidade (CPU) e da Força Tática, entraram na residência para localizar o agressor. Durante a varredura, os agentes encontraram duas armas de fogo: um revólver calibre .22 e uma espingarda artesanal, conhecida como “bate-bucha”. O suspeito, no entanto, conseguiu fugir pelos fundos da casa.
A vítima foi encaminhada à Delegacia da Mulher, onde registrou um boletim de ocorrência pelos crimes de lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. Também foram solicitadas medidas protetivas e o acolhimento da mulher em uma casa abrigo para garantir sua segurança.
As armas apreendidas foram entregues à autoridade policial para as devidas providências. A Polícia Militar reforça a importância de denúncias para combater a violência doméstica e garantir a proteção das vítimas. O suspeito segue sendo procurado.