Segurança

Homem agride companheira, tenta fugir nu para matagal e é preso pela polícia

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Um homem de 30 anos foi preso em Paraíso do Tocantins por violência doméstica após agredir sua companheira. A Polícia Civil estava na região para intimá-lo sobre outro crime, mas ao ver os agentes na rua onde mora, ele tentou fugir para um matagal, sem roupas. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 22 , no setor Jardim Paulista.

O homem, que tem um histórico de crimes e cumpre pena no regime semiaberto, havia agredido a companheira, de 41 anos, momentos antes da chegada da polícia. Ao ver os policiais, ele acreditou que sua agressão fosse o motivo da presença deles, então decidiu fugir pelos fundos da casa, sem vestir nada.

Captura e prisão em flagrante

Mesmo tentando escapar, o suspeito foi encontrado e detido. Já vestido, ele foi levado à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde permanece à disposição da Justiça.

Pronunciamento da polícia

O delegado José Lucas Melo, que acompanha o caso, destacou a gravidade da situação. Ele ressaltou que, mesmo cumprindo pena em regime semiaberto, o homem foi capaz de agredir a companheira e, em um ato de desespero, tentar fugir completamente nu durante a ação policial.

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT