Grávida é presa em ônibus com 17 kg de maconha em bagagem na BR-153

O ônibus, que partiu de Goiânia (GO) e tinha como destino Timbiras (MA), foi parado para inspeção

 

Uma mulher de 21 anos, grávida de quatro meses, foi detida sob suspeita de tráfico de drogas. Ela foi flagrada durante uma fiscalização em um ônibus na BR-153, transportando 17,6 kg de maconha em sua bagagem.

A abordagem ocorreu em Guaraí, região centro-norte do Tocantins, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma operação de rotina. O ônibus, que partiu de Goiânia (GO) e tinha como destino Timbiras (MA), foi parado para inspeção.

Droga Escondida na Mala

Durante a vistoria no compartimento de bagagens do veículo, os agentes encontraram uma mala contendo 20 tabletes de maconha, totalizando 17,6 kg da substância. Após a descoberta, a mulher foi identificada como a proprietária da mala.

Prisão e Encaminhamento

Diante da situação, a mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, onde será investigada pelo crime de tráfico de drogas. A droga apreendida também foi levada para a delegacia, onde será periciada.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias